Descrições do que podemos fazer:

  • Ronald é o proprietário de uma empresa em Gent, Bélgica. Tem 15 pessoas que colaboram com ele. Todos os meses precisa fazer a folha de pagamento, coordenar os feriados pessoais, gerir o parque de estacionamento, etc. Com a ajuda da Tecnoinova encontrou uma solução de custo eficaz que o ajuda nesta tarefa e torna a sua vida mais fácil.
  • John tem uma farmácia em Faro, Portugal. Nos bons velhos tempos, costumava vender muitos medicamentos e produtos, mas aos poucos os clientes desapareceram. Parece que as pessoas começaram a comprar os medicamentos online. Com este problema em mente, o João veio à Tecnoinova procurando por soluções. Fizemos um website a um preço acessível, onde ele poderia inserir os seus produtos e vendê-los online. Desta forma, os clientes poderiam comprar os seus produtos a qualquer hora, pagar comodamente on-line e vê-los ser entregue em casa sem qualquer aborrecimento. Foi muito mais conveniente, fácil e prático. Poderia até enviar o seu produto para os clientes que estavam fora de Portugal. John notou um aumento na receita e o seu negócio está a crescer novamente!
  • Helena é a enfermeira-chefe no departamento de obstetrícia do hospital de Estocolmo. Ela tem que gerir a equipa inteira, turnos, responsabilidades, etc. Com este problema em mente, veio à Tecnoinova procurando uma solução online, fácil, que a ajudasse nesta tarefa. Agora todos os enfermeiros podem facilmente conciliar seus turnos com os seus parceiros e podem facilmente reservar os dias mais conveniente para todos. O departamento nunca trabalhou tão bem !
  • Peter tem um restaurante em Vilamoura, Portugal, com excelentes vistas e comida. Mas Peter está sempre tentando melhorar o seu serviço e sente que se as pessoas pudessem sentir um pouco mais a qualidade do seu restaurante, teria muitos mais clientes! Perguntou se a Tecnoinova lhe podia desenvolver um website. Agora, os seus clientes podem reservar uma mesa on-line, escolher o lugar onde querem se sentar, o prato e pagá-lo em linha de antemão. Quando os clientes chegam já está tudo preparado. Peter achou esta ferramenta especialmente útil para grandes reservas de grupos. Quando chegam, tudo já está preparado e pago. Os clientes não têm que esperar e também facilita a vida de Peter, uma vez que agora pode organizar a cozinha de uma forma mais eficiente e mostrar os seus pratos com antecedência, para muitos clientes.
  • Joakin trabalha num departamento de serviço público responsável pelo serviço de água. Os clientes precisam entrar em contato com ele para novas ligações de água. Geralmente têm de ir ao seu escritório, reservar uma visita, indicar a localização exata da intervenção, apresentar um pedido formal para fazer a ligação e pagar por isso. Após entrar em contato com a Tecnoinova, tudo isso pode ser feito on-line, 24/7, sem ter que se deslocar pessoalmente ao departamento público. Apenas a visita local tem de ser feito, numa hora definida, configurada online.
  • Patrick é o proprietário de um pequeno hotel. Ele gostaria de dar uma boa visão geral do hotel para os seus clientes antes de eles chegarem. Com a ajuda da Tecnoinova, montou um website onde as pessoas podem fazer uma visita virtual ao seu hotel com antecedência, ver a vista da janela de cada quarto, escolhê-lo com antecedência e a sua respectiva localização, reservar qualquer recurso especial , etc. Graças a isso, Patrick aumentou a sua receita em 20%.
  • Samuel colecciona carros antigos. Ele também os compra e vende. Então, pediu à Tecnoinova para desenvolver um website para a sua compra,venda e aluguer. Também contratou a nossa equipe para fazer campanhas online e offline. O seu website é agora bem conhecido e uma referência no sector.
  • Afonso é proprietário de um hotel no Algarve. Embora ofereça uma qualidade superior aos seus clientes, muitos deles preferem ir para a Grécia , Itália ou Espanha de férias a um preço superior. Com a ajuda da Tecnoinova, fez uma visita virtual ao seu hotel e aos arredores, permitindo assim que os potenciais clientes possam saber o que esperar e, assim, façam as reservas com antecedência. Permitiu, também, que os seus potenciais clientes partilhassem as suas reservas no Facebook e em outras redes sociais. Concentrou a sua campanha de marketing no centro de Bruxelas, à Comissão Europeia. Em poucos dias, cerca de metade das pessoas que lá trabalhavam, já sabia do seu hotel e muitas delas reservado um quarto com condições mais vantajosas que as normalmente praticadas.
  • Pedro é um produtor de azeite. O seu produto é superior ao de algumas marcas bastante conhecidas. No entanto, ele tem que vendê-lo a um preço muito baixo, para grandes empresas, que o compram e vendem a um preço mais elevado. Com a ajuda da Tecnoinova, criou uma página web para vendê-lo online e fez uma campanha online na Dinamarca e na Noruega: O azeite Gourmet. Agora vende-o online e está atraindo mais clientes todos os dias.