COVID-19: Assunto está a ser usado em força pelos cibercriminosos
Já informamos que esta era de pandemia provocada pelo coronavírus está a ser aproveitada pelos cibercriminosos. Segundo dados recentes, os ataques informáticos cresceram 300% e muitas empresas só se apercebem que foram atacadas porque o…
COVID-19: Assunto está a ser usado em força pelos cibercriminosos